sexta-feira, 2 de julho de 2010

Significado do beijo



Oi gente to passando para falar de beijo .


Bem o beijo é uma das melhores coisas que se tem.Tão romântico, sensível, um sinal de afeto. Ultimamente tem se tornado um ato comum até mesmo mecânico.O beijo vem sendo retratado de diversas maneiras através dos tempos - como esculturas, telas, fotos, vídeos e sena de novela, ou Beijo Cinematográfico - o melhor !!!


FALA SERIO - numeros do beijo - um beijo movimenta 29 musculos : 12 dos labios e 17 da lingua. As pulsações cardicas duranta um beijo saltam de 70 para 140 por minuto. Com um unico beijo uma pessoa pode queimar de 3 a 12 calorias, dependendo da intencidade.- Uma bala tipo Halls tem 19 calorias por unidade só para comparar.
FALA SERIO² o beijo na boca já cumpriu e vem cumprindo diferentes papéis na história da humanidade. Na Grêcia antiga, por exemplo, era uma forma de expressar carinho usada entre pais e filhos. Entre os persas e os romanos antigos, cumpria o papel de mostrar reverência aos homens de prestigio social. Nos casamentos escoceses, depois de concluida a ceriomônia, era o PADRE quem beijava a noija , como forma de abençoar a união do casal.
Na Bíblia, no livro de Cântico dos cânticos, o homen descreve o beijo da mulher :
Teus lábios. minha noiva, destilam néctar;
em tua língua há mel e leite.
Tuas vestes têm a fgragrância do Líbano

Significado do Beijo:


1. Beijo na mão... Eu te adoro.


2. Beijo na bochecha... Eu só quero ser um amigo.


3. Beijo no pescoço... Eu te quero.


4. Beijo nos lábios... Eu te amo.


5. Beijo nas orelhas... Eu só estou fazendo joguinho.


6. Olhar nos olhos... Me beije.


7. Brincando com seu cabelo... Não posso viver sem você.


8. Mãos na sua cintura... Eu te amo demais pra te deixar ir embora.


Os Dois Passos:


1. Garotas: Se algum cara fica fresco com você, dê um tapa nele.


2. Garotos: Se a garota te dá um tapa, beije ela.

0 comentários: