segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

SER FELIZ

Oi gente. Estou meio chateada, por causa da minha ultima postagem meu amigo ficou muito bravo comigo, e falo mesmo dedicando essa postagem a ele (não sei se te agradeço ou fico mais chateada ainda com você). Gustavo.

Pois é gente o que vale mais nós buscarmos nossa felicidade, ou, ouvirmos o que uma sociedade diz (ou o grupo que convive com você).

Depois de perguntar para algumas pessoas a resposta foi obvia. Ninguém demorou muito para responder, o que importa é SER FELIZ. Não importa o que as pessoas te digam o importante é que você esteja satisfeito consigo mesmo. Não importa o que os outros dizem e sim o que sente – sei que sou umas das piores pessoas para falar isso, porque me importo com o que as pessoas falam e devo aprender a não me importar com isso – o mais importante é sua satisfação como resultado de tudo o que tem feito.
Tipo: valeu a pena eu não sair de casa para estudar para prova.

Não importa o que digam, ouvi-las não vai tornar ninguém mais ou menos feliz, ouvi-las só vai afetar a você. E a verdade é essa, o que for fazer NÃO É DA CONTA DE MAIS NINGUEM, SE NÃO SUA.

Não se precisa ser o que não é, passar a vida atuando para poder agradar aos outros não é viver, muito menos ser feliz, dessa forma está somente agradando ao outro e sendo falso.

Seja e viva o que vai te fazer feliz! O que dá prazer, o que lhe faz viver intensamente cada dia. Ame. Se apaixone. Faça o que ninguém mais faz, e seja igual a todo mundo a sua maneira! – Todos somos seres humanos, mas cada um com suas peculiaridade.

2 comentários:

Henry Rosolini disse...

é realmente existem pessoas nesse mundo que dizem q nos amam e se importam com a gente mas td q elas querem é ter vc do geito delas ;P amar não é querer que a pessoa esteja bem no sentido saúde ou no sentido comum mas que esteja bem consigo mesma, e vc me copio pacas nessa postagem ;P uhahuahuauuahuhahua

Anônimo disse...

você tem total razão juh.. mais você é muito exagerada.. ¬¬
kkk