quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

texto .....

Você é meu amigo!

Você me dá o seu tempo.

Voe me ouve – e me escuta sem que me sinta julgado

Você faz com que me lembre, rapidamente, de que tenho qualidades.

Você me ajuda a me curar quando estou sofrendo.

Você me diz a verdade quando ela é útil; não me diz a verde quando ele não ajudará.

Você me mostra, pelo seu comportamento, tom de voz e sorriso, que é importante para você que me sinta, seguro, confortável, e à vontade.

Você me mostra que ficar triste quando fere os meus sentimentos; você permite que eu mostre que lamento quando firo os seus.

Você não abusa de mim. Nunca. Assegura-se de que eu saiba que procura proteger-me.

Você me faz pequenas surpresas.

Você encontra palavras que ressaltam o que há de melhor em mim.

Você me deixa chorar quando tenho necessidade.

Você me encoraja a lhe dizer a verdade e a admitir quando estou com medo.

É verdade, você é meu amigo e eu preciso de você

Autor desconhecido.

0 comentários: