sábado, 5 de fevereiro de 2011

Minha semana ^.^

Oi gente!!! Resolvi fazer um apanhado da minha vida nessa última semana. - quem sabe faça isso toda semana, mas acho que ficaria chato.

Minhas aulas começaram essa semana, em uma escola nova, uma turma nova, professores novos, e colegas de sala novos. - detalhe minha turma vai mudar segunda feira de novo, mas acho que fiz bem e mudar, afinal tudo muda, né!Por que comigo seria diferente!?

Briguei com dois amigos meus essa semana e eles brigaram entre si, por causa do que eu disse mas já está tudo bem. - com um dos meus amigos está até melhor agora.

Agora tenho os amigos da antiga e da nova escola (o que é ótimo, se bem que na nova só tenho uma amiga).

Meio que fiz 3 provas essa semana, só para decidir em que turma eu vou ficar.

Vi meus amigos da antiga escola, e nunca dei tanto valor a eles como dou hoje. - pena que não deu para ver todo mundo, tipo o Gu.

Finalmente os acessos do Blog começaram a melhorar de novo - os poucos acessos que o Blog estava tendo estavam me deixando deprimida até -, e obrigada os comentários que vocês tem dado, eles são o maior incentivo a continuar a escrever aqui.

beijinhos amores. (continuem vindo aqui, ok) até a próxima postagem ^.^

0 comentários: