sexta-feira, 8 de abril de 2011

Cada um....


Uns simplesmente choram – por já estarem desgastados pelas circunstâncias.

Alguns se excluem, criam um mondo próprio.

Tem quem comece a ouvir mais as pessoas, por se identificar e isso as ajuda a solucionar os próprios problemas.

Há também quem aprenda a falar, se expressar com as palavras para que possa desabafar com outras pessoas e possa pedir ajuda – um HELP de ponto seguro.

Assim como quem recorre há amigos que costumam ser menos aceitos para a maioria, Anna porque não. – alguém que vai falar "Não faças do amanhã o sinônimo de nunca, nem o ontem te seja o mesmo que nunca mais...” Charles Chaplin

E ainda quem acha que o melhor não é sinalizar o estresse, mas sim que deve ser extravasado no momento, por não sobrecarregar assim a si mesmo.

Não se prensa ao que os outros ditam, seus limites já bastam por si próprios para ouvir limites de terceiros, e de quem não sabe o que passa com sigo mesmo.


Eu sou eu, por ser eu e mais ninguém, o sem mais importante para mim, que tem o que será capas de me levar além.

0 comentários: