domingo, 17 de abril de 2011

Selo - 7 segredos


Conte sete segredos (TENSO) :
  1. Tenho uma amiga ana (não sei se é segredo);
  2. estou me ferrando na nova escola....(mas estou começando a pegar o jeito);
  3. As vezes me arrependo de ter mudado de escola;
  4. Queria namora com meu amigo :x
  5. Choro quando lembro de algumas coisas (já chorei muito por lembrar do Nuno);
  6. Adoro comer (e odeio a culpa que vem as vezes);
  7. E considero o Fêfê, o Gu, e o Henry meus 3 anjinhos da guarda
    (quem dera eles fossem mesmo angelicais).

    Indico ah todos que tiverem coragem de contar os segredo ^.^

1 comentários:

Anônimo disse...

vai se ferrar..
e eu so oke?
seu demoninho ke vai te levar pro inferno??
e o fê é seu anjo? o cara te blokeo
cara depois dessa..
omg, agora sei ke vc vai pro céu mesmo..
hahaha