quinta-feira, 26 de maio de 2011

ANJO CAÍDO



Diante de sua libertação uma criança com os pulsos cortados e deixando gotas de sangue por todos os lados virá até você e te mostrará um espelho refletindo seu corpo ensangüentado e toda dor que você nunca havia visto e ai você sentirá o cheiro da morte. Então, ela pegará em suas mãos pálidas e congeladas e te guiará ao submundo dela, assim te purificando e possuindo seu corpo e sua mente, fazendo com que você volte à vida como um ANJO CAÍDO

Hoje após um longo sono acordei e vi que meu mundo se escureceu, todas as luzes foram apagadas, mas uma chama foi acesa e seu calor esquentou as almas sombrias. Todos estão livres agora, todos estão mortos.

Diante dessa terra devastada e de longas e intermináveis tempestades; surgirá a tão esperada criatura cercada de anjos e servos. E ela mostrará seu poder e seu equilíbrio a todos aqueles que acreditam nela esse e meu mundo

Em pleno templo do mal havia uma criança desorientada e confusa, de repente do seu lado aparece a sua libertação, o seu anjo. Ela foi até ele e este a beijou, então seu corpo se esquentou e a pequena criança saiu da escuridão.

O olhar profundo do anjo a hipnotizou e a dominou. Agora este anjo esta nos pensamentos da menina. Ela percebeu que este anjo é diferente, ele faz parte do mesmo rebanho, ele é um dos anjos perdidos. Eles se unirão e mesmo separados sempre ficarão juntos.

0 comentários: