sexta-feira, 27 de maio de 2011

Legal, pois também me amo!

Tem pessoas que não adianta tentarmos esquecer, quanto mais tentamos mais parece adornar nossos pensamentos, se eu vou mal nas provas é porque em quanto as fazia pensava em ti inconscientemente involuntariamente... Você me desconcentra e não sabe disso pior ainda nem sabe que eu existo.

Depois de tudo isso ainda me deixa porque de nossa amizade nada vale para ti, resta seguir em frente, mas lhe garanto já estou decidida você não é mais que ninguém para mim. Se você correr atrás de mim e falar “Te amo” eu lhe responderei simplesmente “Legal, pois também me amo!”

A magia na verdade era ilusão agora se foi... E sei que chorar não adiantará não fará você ficar comigo, não fará eu esquecer o que já aconteceu, nem o que não aconteceu e nunca me fará pensar como poderia ter sido.

0 comentários: