domingo, 8 de maio de 2011

O que fazer?

Oi gente! Eu estou meio indecisa com algumas coisa e acabei escrevendo esse texto espero que gostem. ):


Não há ninguém maior que meu próprio eu para mim, mas será que há alguém que eu possa considerar maior que eu? Será que esse alguém merece que eu faça coisas que meus amigos não vão entender e que realmente só fazem sentido para quem está cego, pode ser mais escuro que a noite, que não é acariciada pelo luar que é capas de esclarecer alguns mistérios para quem ao menos tentar lhe perguntar, os devaneios que dão respostas nesse caso estão falhos pela cegueira da teimosia, a maldita que ilude a muitos por egoísmo.

Ter certeza do que se está fazendo é quase impossível quando se pensa que cada pessoa é única e pode tomar uma decisão que não se espera...

O que considerar mais importante: os amigos, ou alguém que nós julgamos amar. Os amigos nós sabemos que podemos confiar que vão nos tolerar mesmo que nós fossamos a maior burrada do mundo(!), mas será que eles merecem eu amigo que faça isso com eles, os troquem por algo incerto, quanto amar alguém que mal conhecemos. Ou o melhor de tudo não é fazer uma troca, mas sim conciliar os amigos a as pessoas que mais amamos – e quem ama conhece – para que a se possa ser feliz e encontrar um Felizes Para Sempre

1 comentários:

Medieval Epicus® disse...

Namastê ^^ falta criatividade ^^ como vai? espero que esteja bem sim autorizo. só não sei aonde vc vai encontrar o poema já que exclui o blogger, mas autorizo desde que você mantenha a minha autoria poste quantos você quiser obrigado por sua visita
http://teosofiaocultaesoterica.blogspot.com/