sábado, 11 de junho de 2011

Novas ideias. Novas possibilidades.

Oi gente!
Apesar de não ser muito fã de assistir televisão e muito menos de ver comerciais, me apaixonei por um - principalmente por causa da música - o comercial é da Hyundai e tem a musica da Vanessa James com a música Summer. Mas tem uma diferença entre comercial que é passado no EU é um pouco mais comprido - mentira tem o dobro de tempo de duração - tem tudo que tem no brasileiro mais algumas coisas, as falas são simples... acho que dá para entender, ambos são lindos de qualquer forma.


Comercial brasileiro:


(desertos não tem vida,os invernos são frios, as meninas são mais fracas, músicos que tocam blues são velhos, paisagens ao longo da estrada não tem graça, as fabricas verdes não saem do papel, o luxo é para poucos.
Hyundai novas ideias novas possibilidades.)

Comercial estadunidense:


(desertos não tem vida, músicos que tocam blues são velhos, peixes nadam na água, os invernos são frios, as meninas são mais fracas, animais não amam, rosas são vermelhas, aprender brincando, paisagens ao longo da estrada nunca são legais, as fabricas verdes não saem do papel, o luxo é para poucos. Hyundai novas ideias novas possibilidades.)

1 comentários:

Dicas de Livros disse...

eu também amo esse comercial.^^
Adorei seu blog.^^