sábado, 25 de junho de 2011

Só na multidão


Por mais que eu esteja sempre cercada por tantas pessoas, as vezes acho que se estivesse sozinha seria melhor, porque é assim que me sinto e as pessoas que me envolvem, esse um milhão que me cerca é só mais número, do que propriamente companhia para mim . Afinal parece que cada uma dessas pessoas que formam esse um milhão está mais preocupada consigo do que comigo e mesmo se não fosse quem seria capaz de parar o ciclo que vivemos.
Estar fisicamente sozinha talvez fosse até bom, quem sabe assim me sentiria abraçada pelo vazio que então me confortaria melhor que o um milhão de pessoas que hoje infelizmente me cercam.

1 comentários:

Cecilia disse...

Recentemente comecei a me sentir dessa mesma forma, antes eu tinha muitos amigos e agor atenho pouco mas não sinto falta deles acho que se eu afasto as pessoas de mim aquelas que realmente se importam são as que permanecem mesmo que eu não ligue