quarta-feira, 8 de junho de 2011

Te amo ? Sabes que falo de você?

Te amo ? Sabes que falo de você?

Como Te amo...
ah se pudesse gritar ao mundo
O quanto lhe clamo
este amor profundo


Você doce mulher
Será que já percebestes o quanto te amo?
Ou o meu amor Não quer?
Até quanto terei que guardar meu amor profano.


Você sabe que estes versos são para você
Mas não tenho como expressar o que sinto
gostaria apenas de lhe ter
meu amor é verdadeiro não minto.


Linda e encantadora bela donzela
queria que você adivinhasse que eu a amo
neste poema e palavras singelas
Amor profundo e verdadeiro


Fazendo manter-me vivo
Um coração que por amor Bate
Pela linda Princesa dos meus sonhos
A segunda linha desta estrofe é um enigma


com teu nome ela rima
Te amo.....

Todos os direitos desta obra pertencê á - O Poeta Gótico®

0 comentários: