segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mentir para o sonho ser real

Até que ponto uma mentira pode ser boa?
Até que ponto estou disposta a ir para mentir?
Essa mentiras serão mais frequentes, se a motivação que tenho hoje se tornar uma meta.
Metas podem ser alcançadas, não será um sonho e sim uma REALIDADE.
Se eu quiser de verdade isso para mim mover céu e terra é fácil e então a cada segundo que passa se sentirei cada vez mais perto do meu objetivo. Hoje eu já comecei a percorrer o caminho para a vitória, apesar disso não é uma simples corrida em busca de um sonho que farei ser uma realidade, é uma maratona, de jornada longa começar é só o primeiro paço e a reta final é a parte mais difícil e vai parecer a parte mais longa do caminha apesar de estar mais perto hoje do que ontem quando comecei.

0 comentários: