sexta-feira, 4 de maio de 2012

Dar um tempo

   Oi gente ....! Tudo bem bom você? Espero que sim.... ^^ - Eu nem tanto estou com dor de cabeça, varia recuperações  ( logo no primeiro tri do ano.... u-u")
   Ainda estou meio sem criatividade para novas postagens, mas a ideia é tentar começar o mês com pé direito e mandar logo uma postagem..... Então vamos a postagem.
 

   Como a título sugere o tema da postagem é dar um tempo, coisa que não é comum que você faça. A vida, imagino eu, que não seja só a minha, cada vez mais tem ficado mais ocupada. Cada vez mais o nosso tempo é ocupado por coisa que não são realmente necessárias, não temos um tempo para nós e quando tempos logo  tratamos de ocupa-lo com qualquer coisa, útil ou não.
   Ao tentarmos preencher o nosso tempo não damos atenção as coisas a nossa volta, nem a nós mesmos, não tempos noção do que realmente queremos, pensamos e se agimos por nós próprios. O tempo que poderíamos ter para pensar em ultimo caso é preenchido pelas músicas repetitivas que não saem do top 10 das rádios que têm a mesma programação com as mesmas músicas e mesmo público. Mas até parece que isso é realmente necessário, já que todos estão conectados com seus fones a um aparelho que está ficando cada vez menor.
   Esse maldito barulho conectado diretamente a sua cabeça te impede de perceber o ruido, algo tão suave. Então o que se há de fazer?! Dar um tempo, simplesmente. Parar! Não digo que meditar seja a solução, pensar em nada não resolveria. Mas o que realmente funcionaria para nós que nunca damos tempo, nunca percebemos o que realmente devemos fazer é parar e ouvir os nossos próprios pensamentos, dar realmente um tempo para nós mesmo, para você mesmo.

0 comentários: