quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Kuroko no Basket


Oi gente!! estou aqui para falar de um anime que vi recentemente, porque minha amiga (Renata) me emprestou o DVD para eu ver. Acabei me surpreendendo, já que quando ela me dei disse que era um anime sobre basquete, mas não ficou chato e olha eu não gosto muito de esportes. E na pior das hipóteses assistam pelos meninos serem lindos... e ter uns episódios finais tem uma menina bonita. Personagens legais. (kkk)
O anime é baseado em um mangá japonês escrito e ilustrado por Tadatoshi Fujimaki e foi publicado em abril de 2009, a pesar de ter sido iniciado em dezembro do ano anterior. A adaptação para anime se baseia nos capítulos do mangá - com mesmo nome  - a série estreio em 7 de abril de 2012 e terminou em 22 de setembro do mesmo ano, sendo considerada parte da linha de animes da primavera. No total são 25 episódio.

                             

O anime vai contar a história de um time de basquete que acaba de ser formado, já que a escola de ensino médio é nova. Um dos jogadores desse novo time será Tetsuya Kuroko, que era considerado na sua escola o sexto jogador e um dos membros da equipe "Geração dos Milagres",  que era campeã, mas ao fim do fundamental cada um dos 6 jogadores foi para uma escola de ensino médio diferente. Agora, mesmo separados - a "Geração dos milagres" -  tentarão provar uns para os outros quem realmente era o melhor da equipe. 

0 comentários: