quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Postagem quentinha


Como recebi bronca dos meus superiores (dona desse blog kkk) sobre não estar postando com uma certa frequência aqui, vim trazer uma postagem pra os seguidores daqui:


Achei melhor começarmos o ano com mais otimismo e fé nas pessoas que nos cercam ou no mundo em si.Sei que pode parecer ao contrario mas existe mais pessoas boas do que ruins nesse mundo.O problema é que a mídia é programada para mostrar só o lado ruim da sociedade que nos vivemos, pois isso reverte em mais audiência  mas a verdade não é bem assim.

As pessoas são boas, legais, solidarias, amigas, verdadeiras e fazem boas ações. O problema é que o grupo pequeno de pessoas ruins se destaca no meio do povo, fazendo parecer que o mundo é esse lugar frio e impiedoso que vemos todos os dias na televisão. Muito pelo contrario se conhecermos as pessoas certas veremos como o mundo é quente misericordioso.

Isso me lembrou um comercial da Coca-Cola (na qual acho o mais bonito de todos) em que ela fala desse assunto, por isso vamos levar essa mensagem para esse 2013:




LEMBRANDO: que se quiser ver mais postagens minhas é só acessar o blog www.http://mundo-doscomentarios.blogspot.com.br/   pronto fiz minha propaganda kkk

0 comentários: